História

Mais de 50 anos é bastante tempo! É tempo suficiente para construir um prédio escolar, um administrativo, dois residenciais, um confortável restaurante, um ginásio de esportes, uma piscina semi-olímpica, entre outras conquistas que o Instituto Adventista Agroindustrial – IAAI alcançou nesse meio século de existência. Nosso internato já passou por momentos difíceis, mas nunca perdeu o foco de educar para a eternidade!

Histórias incríveis aconteceram aqui com alunos que conheceram a Cristo por meio das aulas de Ensino Religioso ou de um colega de quarto que começou a falar sobre a Bíblia, outros que encontraram o amor da sua vida nas alamedas da escola, outros ainda que descobriram a vocação para serem missionários vendo o que os pioneiros do IAAI fizeram por este lugar.

Há 50 anos o desafio era maior do que o que podemos imaginar ou viver hoje. Não havia estrada, nem verbas ou mão de obra para colocar de pé o sonho de um internato no meio da Floresta Amazônia. Mesmo assim, quando o sonho também está no coração de Deus, milagres acontecem! Missionários vindos dos Estados Unidos e alunos que trabalhavam para receber o estudo abriram a mata para dar espaço àquele que seria o lugar onde sonhos se tornam realidade. Agradecemos às famílias que confiaram na qualidade do ensino e na segurança deste lugar e aos alunos, os maiores personagens dessa história!